Quem são os Madame Limousine?

Como Viseense que sou, estava a faltar uma banda que representasse a minha cidade. Eles são um grupo de cinco e intitulam-se de Madame Limousine. Em contacto com a banda, para conhece-los melhor, a história começou… fica o mistério por resolver.

“Cada um dos músicos foi convocado, uns por sms, outros por email, a aparecerem num determinado local.
Esse foi o dia em que nos conhecemos todos. Não sabíamos muito bem o que estávamos ali a fazer, o certo é que a dada altura apareceu um individuo engravatado e muito entroncado com um envelope na mão. Não disse nada! Entregou-nos o envelope, olhou para uma porta dando um toque de sobrancelha como quem assinala qualquer coisa e foi-se embora.
Abrimos o envelope e demos com uma chave. Percebemos que era a chave da porta que ele tinha olhado.Entrámos… Um estúdio!
Material prontinho para fazer barulho e uma carta presa por uma garrafa de bagaço com a seguinte mensagem: “De hoje em diante nada vos faltará. Basta cumprirem os meus caprichos. Ass: Madame” Ainda fomos à janela ver do tipo… Estava a fechar a porta traseira duma Limousine. Ainda vimos uma elegante silhueta feminina… Era “A Madame”, só podia ser!
A limousine seguiu… nunca mais vimos ninguém. Hoje ainda recebemos instruções da Madame por mail ou sms.
Uma vez, e isto é mesmo verdade, chegou a trocar informações connosco via pombo correio.”

Que a Madame continue a obrigar esta malta a fazer música!

Free Web Hosting