À espera do Indie #3

image

Se ainda não estão convencidos, deixem-me dizer-vos que em entrevista ao Tiago Nalha, organizador do Indie Music Fest, ao fazermos a pergunta “Qual a maior inspiração para a escolha deste cartaz” tivemos uma resposta bastante peculiar

“O som do Bosque. Não sei se já viram aquele filme ” August Rush ” mas quando vamos para lá durante o ano ouvimos riffs e brakes, aquela acústica natural incrível..bem…deixo-vos a curiosidade para virem perceber o quanto a beleza natural do Bosque do Choupal nos inspirou até agora para produzirmos grandes cartazes.”

E se durante o ano ficam gravadas nas arvores os riffs mais rebatidos daquele  bosque, imaginem como será durante o festival! E como se não bastassem os quatro palcos que iniciam actividade sonora às 16horas, este ano há uma piscina que tem música para dar a partir das 14horas, porque neste festival não dormes! Não só dormes, como o Bosque do Choupal é mágico, e nós bem sabemos que magia em festivais é daquelas coisas que todos queremos sentir! Emoções fortes é no Indie Music Fest.

Fotografia: Luis Cunha

Free Web Hosting