À espera do Indie Music Fest #1

O Indie Music Fest realiza-se nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, nada melhor do que tirar uns dias antes de pensar no desgaste do regresso à faculdade, ou ao trabalho, ou à vida de pouca borga que se avizinha com o inicio do mês de Setembro.
O Portugal Festival Awards e o público deram ao IMF o prémio de Melhor Micro Festival, o que tornou nas palavras de Tiago Nalha o festival “uma responsabilidade acrescida”, onde o conforto e a segurança é uma das preocupações principais.

Há tantas razões para ir ao Indie que sinceramente achámos que uma só publicação não chega, mas podemos começar já:
1# Se vais de carro, não o deixes para lá de Espanha, porque tens estacionamento a 25 metros do recinto com 500 lugares, e a 150 metros com mais 1000. É a distância ideal para tonificares os músculos, de tenda, botija de gás, as cadeiras de praia e papel higiénico às costas.

2# Festival que é Festival, merece um bom cenário, e ouvimos dizer que o Bosque do Choupal é Mágico. É lá que vais acampar, e vais mergulhar de cabeça na piscina, e quem diz piscina, diz tardes loucas a boiar em água doce e fatos de banho coloridos.

3# A Magia do Bosque confirma-se quando ao final de um dia de piscina, ou na manhã seguinte a grandes concertos, quando ainda nem passaste pela tua tenda, consegues tomar um duche de água quente, mesmo assim ao gostinho de um SPA Natural, sim … água quente!!!

Nós voltamos com mais boas razões, mas acho que estas são suficientes para participarem num passatempo que vos pode habilitar a 1 passe individual e mais 2 bilhetes diários.
Fotografia: Luís Cunha

Free Web Hosting