Bons Sons 2018 [ Foto Reportagem ]

O Bons Sons será sempre o nosso festival do coração. A Sofia foi a nossa “enviada” especial a Cem Soldos, que se apaixonou na apresentação de imprensa e lhes escreveu uma carta de amor (a ver no link). Não imaginava ela que ia ser invadida por uma enorme energia fresca e saudável no meio do calor humano que é aquela aldeia inesquecível. Depois de ir ao Bons Sons, nunca mais se olha para um festival de música da mesma maneira.

O mote “Amor de Verão” não podia ser mais adequado, todos nós nos apaixonamos e apaixonaremos pela música portuguesa, pelas pessoas, pela partilha, pelo calor, pelas performances, pela arte na rua, as letras das músicas inscritas nas paredes, pelas borrifadelas frescas, por chegar e não querer ir embora. Numa edição marcada pela preocupação ecológica e sustentável foram muitas as mudanças que os festivaleiros aplaudiram, desde as loiças degradáveis, ao já usado copo reutilizável, entre outros.

Luís Severo no palco Giacometti

Parece que a música fica em segundo plano, mas não, o cartaz repleto de música foi dividido pelos 7 palcos e o Auditório Agostinho da Silva. Há obviamente concertos em destaque, tais como, o de Salvador Sobral, na primeira noite, Norberto Lobo, Mazgani, Homem em Catarse, Sean Riley & The Slowriders, Paus, Luís Severo e Linda Martini.

Galeria de Ambiente [ Ver em HQ ]

Galeria de Concertos # 9 Agosto [ Ver em HQ ]

Galeria de Concertos # 10 Agosto [ Ver em HQ ]

Galeria de Concertos # 11 Agosto [ Ver em HQ ]

Galeria de Concertos # 12 Agosto [ Ver em HQ ]

Free Web Hosting