Bons Sons celebra 10 anos com 10 confirmações

image

O Bons Sons é um festival que marca pela sua história, pelas memórias que deixa a quem o visita, e acima de tudo pelas saudades de repetir a experiência, É desta forma que numa edição comemorativa 10 nomes regressam aos palcos da Aldeia de Cem Soldos para contarem o seu episódio particular da passagem pelo BONS SONS.

E assim surgem as 10 primeiras confirmações: DESBUNDIXE regressa da edição de 2006, com o seu animado jazz, os DEOLINDA que agora têm novo album da edição de 2008, tal como os KUMPANIA ALGAZARRA que tomaram as ruas de Cem Soldos de assalto.
Da edição de 2010 voltamos à profunda voz de LULA PENA, e as DANÇAS OCULTAS que desta vez voltam com a Orquestra Filarmonica das Beiras. Depois de 2012 ter apresentado peças de John Cage, JOANA SÁ volta ao festival, tal como os BIRDS ARE INDIE, que foram um dos projectos que passaram pela Igreja de São Sebastião também nesse ano.
Em edições mais recentes, já de 2014 voltam SOPA DA PEDRA e LAVOISIER e do ano de 2015, onde nós estivemos e muito bem, ano que marcou as edições anuais, voltam os D’ALVA que fizeram todos dançar com vista para o coreto da Aldeia.

E o destaque vai agora para DEOLINDA, que esperemos que nos traga o sol, a cor de verão  e o brilho que só o Bons Sons tem, no dia em que tocará.

 

 

Há tantas boas razões para nós voltarmos também. 2016 promete ser inesquecível, que decorre de 12 a 15 de Agosto e 2016.

Free Web Hosting