Bons Sons | Dia 3

Numa volta pela aldeia é impossível querer sair dela. As crianças correm, saltam, e são refrescadas por uma enorme alegria. A música portuguesa invade todos os espacinhos possíveis para se ouvir um bom som, seja no Palco Giacometti, seja na capela de Cem Soldos…
O ambiente e os primeiros concertos estão presentes neste primeiro album com: Tranglomango, Duquesa, Timespine, Edu Miranda Trio e D’alva que não conseguiram ter ninguém parado durante o concerto.

Os D’alva não só tiraram toda a gente do chão, como os fizeram saltar, cantar, dançar e ser felizes. Nunca o palco Giacometti teve as suas tábuas tão perto de saltarem.

Trêsporcento cantaram e fizeram chover em Cem Soldos, tornaram o seu indie-rock mais mágico do que o que podiam imaginar.

Bruno Pernadas, trouxe ao festival um pouco de tudo, tal como disse, contém muitas ideias que se cruzam e entrelaçam num espetaculo músical interessante.

Os Nice Weather For Ducks vieram literalmente viver a aldeia, alguns ficaram mesmo depois do concerto terminar, trouxeram o seu post-punk com balões de muitas cores.

Por fim Ana Moura, que mostrou que também o fado sabe bem ouvir na aldeia. O recinto encheu e mesmo que tenhamos estado pouco tempo junto da artista, deu para vos trazer um pouco da essência do espetáculo.

Free Web Hosting