Concerto pelos refugiados apoiado por stalkers

bomPorto - concerto pelos refugiados

O bomPorto tem por objetivo sensibilizar a opinião pública e angariar fundos para apoiar o acolhimento de refugiados na cidade do Porto e no país. Reúne 25 projetos musicais dos mais variados géneros, no que serão 9 horas ininterruptas de concertos, com a garra de quem dá a cara pelo que acredita.

No próximo Domingo dia 25 de Outubro, das 16h às 01h, vai soar música solidária no Hard Club, com um alinhamento que promete. Os artistas convidados são muitos e segue a lista:
Alex FX, Ana Deus, Blind Zero, Carbon com emmy Curl, Peixe e Manuel Molarinho, Carla Starla, Desligado, Eat Bear, Fat Cap, Ghosts of Port Royal, H2O, Helena Sarmento, José Valente, Kiko & the Jazz Refugees, Malcontent, Marquês Jam Trio, Mundo Secreto, O Incrível Homem Bomba, Olavo Lüpia, Old Jerusalem, Our New Lie, Peter De Cuyper, Plax Vaz & Kriol’Art, Rated With An X, The Weatherman e The Wild Booze.

A abertura de portas dar-se-á às 15h30 e o acesso e a circulação do público será mediante aquisição de uma pulseira, pelo preço mínimo de 10 €, podendo o público aproveitar para efetuar donativos acima desse valor. As receitas de bilheteira deste concerto reverterão, na íntegra, para o Conselho Português para os Refugiados.

Stalking Project juntou-se à causa, e irá documentar com fotografias este evento organizado pela Sister Ray. Estamos cientes das dificuldades e estamos unidos por um mundo melhor. Tal como manda o manifesto: Construir, dar, lutar, proteger, sorrir, partilhar, chegar, acolher, ganhar, criar, amar, ser.

[Sabe mais na página do evento] || Até domingo, não faltes!

Free Web Hosting