Fusing Culture Experience 2014

Fusing Culture Experience 2014 – 14/15/16 Agosto
Duas câmaras acompanharam o meu percurso até à Figueira da Foz. Uma com um rolo altamente expirado que deu em fotos com umas cores esquisitas, e uma digital com um pack de lentes emprestado.
As sapatilhas rasgadas, cabelo ao vento, uma mochila e muita vontade de ouvir música fizeram-me sair de Viseu bem cedo para um dia de surpresas. Este seria o primeiro festival onde iria como representante do meu próprio projecto, foi neste festival que fui aceite e onde me deram a oportunidade com toda a liberdade de me preencher de música, gastronomia, arte e fotografia.

Desde já agradeço à Raquel Lains que foi incansável em assegurar a minha acreditação, naquele que seria o festival de tão boa musica portuguesa.
Com os pés na areia fotografei durante três dias, a correria foi entre o Palco Fusing e o Palco Experience, para que não perde-se pitada dos maravilhosos concertos. Os meus dias dividiram-se entre descansar de manhã e descarregar cartões de memória, ir por os pés na praia, comer qualquer coisa e preparar-me para um fantástico por-do-sol, uma linda vista, e uma noite de grandes músicas. Em 3 dias fotografei mais de 20 bandas, encontrei alguns amigos, e diverti-me imenso a fazer o que mais gosto de fazer.

O balanço foi tão positivo que não me vejo a fazer outra coisa no próximo Verão. Pés na areia, cartões e cartões de fotografias, muita música, alguns rolos, umas sapatilhas rasgadas cheias de areia, e muita vontade de divulgar boa música e boas iniciativas.
Fusing Culture Experience é para repetir, e aos poucos poderão ver as fotos que sairam de lá.

Free Web Hosting