Indie Music Fest 2015 | Resumo Primeiro Dia

O Indie começou mesmo antes de se ouvir a música soar no bosque. No dia 02 de Setembro já havia festivaleiros a invadir o bosque mágico e montar as suas tendas encantadas para viver três dias de música atempadamente. Nós como stalkers que somos temos sempre uma pontinha de atraso em nós, mas desta vez chegámos ao inicio da tarde do dia 03 de Setembro com uma bela trupe de 14 pessoas, porque achamos que o Indie também a celebração da amizade e que deve ser vivido em conjunto.

Stalkers acampam, não alugam quartos nem casas, não vão para hotéis, pois se é para viver a música é para estar o mais perto possível.
Juntamos neste primeiro álbum fotografias de ambiente em conjunto com os Moonshiners, que quebraram o gelo do festival, fazendo rapidamente a festa com o público presente.
Coube a Davide Lobão e seus músicos inaugurar o palco Antena 3 com uma musicalidade que surpreendeu todos os presentes, com um registo inesperado e bastante diferente de todo o seu trabalho presente na Internet. Uma agradável surpresa!
Seguem-se os Eat Bear, que não se ficaram apenas pelo palco, obrigando o público a saltar da plateia para se fazer a grande festa em conjunto!

Os BISPO deram “o” concerto, parece-nos que não estamos a mentir se dissermos que este concerto foi falado durante todos os dias do festival, como termo de comparação a qualquer um outro!!

Quando se chega a Cave Story, já não há aquecimentos em falta, e o ambiente do concerto confirmou que todos estavam prontos para consumir música durante tres dias.

Por fim antes do after começar, Plus Ultra ouviu-se em todo o bosque. Literalmente o que é que faltou neste concerto? Nada ou quase nada, quem lá esteve sabe! Plus Ultra atacou o bosque e o público com a intensidade do costume.

Fechamos assim o dia, mas sabemos que o dia não acabou assim, na verdade nem o dia nem a noite, pois a música continuo na tenda electrónica e nas tendas do campismo até que a banda do dia seguinte começasse a tocar!

Free Web Hosting