JUNGLE anunciados para o LISB-ON Jardim Sonoro

image

O Jardim Sonoro localiza-se em pleno centro Lisboeta, e parece que o Marquês de Pombal apesar das alturas não tem vista privilegiada para o Lisb-on, pois acontece em pleno Parque Eduardo VII pelo terceiro ano consecutivo por três dias incriveis. Este festival contou com participações de Nicolas Jaar, Nina Kraviz,  Mirror People em edições passadas, e a edição deste ano já conta com cinco confirmações, e a última foi anunciada hoje pela manhã.

Os londrinos Jungle anunciados hoje, vão marcar presença no evento tal como Escort e a contagiante manifestação musical de Adeline Michèle, o Dj alemão Dixon, o intemporal vindo do país irmão Marcos Valle e por fim o compositor e produtor Matthew Herbert.

A acontecer nos dias 9-10-11 de Setembro a organização promete colmatar as falhas de edições passadas e garante o êxito da terceira edição. Os passes já estão à venda por 50 euros na Ticketline, mas com um numero limitado a 400 passes com este preço promocional, pelo que não percas muito tempo. Iremos manter-te informado sobre o LISB-ON Jardim Sonoro.

 

 

Free Web Hosting