Les Saint Armand anunciam novo álbum e novas datas em 2018

@ Francisco Lobo

Os Les Saint Armand preparam-se para uma aventura muito especial – a gravação do seu novo álbum e o primeiro de longa duração. Através de uma parceria entre A Turma e o Município de Freixo de Espada à Cinta, os Les Saint Armand vão realizar e documentar uma residência artística em Trás-os-Montes e gravar o álbum no histórico Convento de São Filipe Nery, monumento nacional. O lançamento oficial está marcado para Dezembro de 2018, com um concerto no Teatro Nacional São João.

® Nicole Sánchez

Tendo sido eleitos pelo público como a “Banda Revelação” da edição de 2017 do festival Bons Sons, os Les Saint Armand vão ainda realizar uma curta série de concertos pelo país, em antevisão do novo álbum, na perspectiva de continuar a levar a sua música a lugares em que nunca tocaram e que saem fora dos circuitos habituais. Destes, destacam-se o projeto Caminhos do Médio Tejo, para um concerto ao fim da tarde numa praia fluvial do Município de Ferreira do Zêzere, o Há Festa na Aldeia em Burgo, no Mosteiro de Santa Maria de Pombeiro, em Felgueiras,  nas Festas da Vila em Freixo de Espada à Cinta e um concerto no Palácio de Cristovão de Moura, em Figueira de Castelo Rodrigo, em parceria com a CARB.

De destacar ainda o concerto de celebração, em casa, para ligar os motores e partilhar horizontes. Dia 10 de Junho, às 18h30, o encontro fica marcado no Café-Concerto Francisco Beja (ESMAE), para um fim de tarde de domingo entre amigos e todos os que se quiserem juntar.

Enquanto o longa duração não sai, ouve aqui o , álbum de estreia dos Les Saint Armand:

Free Web Hosting