“Mergulho” em pre-estreia na Antena 3

                                                  image

 

O sucessor de “Cabeça” (2013) tem edição prevista para 7 de Março. “Mergulho” foi gravado no Mosteiro de Rendufe, em Amares numa residência artistica que já havia sido necessária na gravação do segundo álbum, nessa altura entre o Gerês e Montemor-o-Novo. O objetivo é uma espécie de isolamento e concentração focada para circulação livre de ideias para que a obra ganhe corpo e identidade.

“Queda livre. Um mergulho na terra, na pedra que se faz mar, lá no fundo onde se preparam cristais”, um mergulho que poderemos já ouvir pelas mãos da Antena 3, uma semana antes de podermos ter acesso ao álbum nas várias plataformas stream (7 Março), e duas antes de chegar às lojas, numa edição conjunta Lovers & Lollypops e Cultura Fnac (14 Março).

Rui Carvalho irá invadir os Palcos em concertos espalhados por todo Portugal. A primeira data é já no próximo dia 11  em Viana do Castelo, e passará por Lisboa, Ponta Delgada, Porto e a 22 de Abril volta às origens em Amares. As actuações contam com a presença de convidados especiais como Cláudia Guerreiro (Linda Martini, Asneira), João Nogueira (Cruzes Credo, Riding Pânico) e João Brandão (produtor do disco).

Se não há tempo para esperas, podes já mergulhar no site da Antena 3, para uma primeira audição!

Free Web Hosting