Mini NOS Primavera Sound 2015

Um público de bicos de pés, encavalitado, deitado ou sentado na relva esteve este domingo à tarde a aproveitar o sol e a música naquela que foi uma edição para os pequenotes do NOS Primavera Sound.
Tanto as baladas de Noiserv,  o conselho de ficar deitado de B Fachada, como as asas nos pés dos Clã fizeram as crianças rir, cantar e dançar. A música foi o tema principal e para além dos concertos no grande palco, havia muito mais para as crianças… Os primeiros toques numa guitarra, os instrumentos criados na hora ou as casinhas sobre rodas bem coloridas e apropriadas ao tamanho dos mais novos foram uma das zonas de workshop e diversão. Não muito longe dali havia futuras bandas a serem criadas, naquela que era uma instalação musical composta por luz e som onde os pequenos eram convidados a tocar e a comandar um espetáculo.

Foi uma tarde de Domingo para toda a família. Pequenos e graúdos, as toalhas de praia no chão e os pés descalços que corriam pelo relvado, os sorrisos e as cantorias foram o mote da nossa reportagem fotográfica… Porque música todos sabemos que houve e foi bem boa!

Fotografias por: Joana Linhares e Jérémy Pouivet

Free Web Hosting