Um aniversário feito de música, paixão e sorriso no rosto

image

Os sete anos de existência do Blog BranMorrighan foram festejados no Porto, depois de uma edição no MUSICBOX com nomes como Thunder & Co., Mahogany ou O Manipulador, em Lisboa. O Maus Hábitos encheu-se de pessoas que partilham o gosto pela divulgação de música portuguesa, feita sempre com muita dedicação e amor à camisola. É este o sentimento que transparece o Blog BranMorrighan: São sete anos de descoberta e acompanhamento da música portuguesa, passando por festivais, concertos, com muita literatura e paixão pelo projeto à mistura. Esta é uma fórmula ganha realizada pela mentora deste projeto, Sofia Teixeira.

A noite iniciou-se com os loops envolventes e psicadélicos de Surma, que contou com a presença especial de Gobi Bear. Pelo que sabemos, a nossa já fotografada Surma revelou aqui, um tema novo. Whales entraria logo a seguir, seguidos de Azul-Revolto, com a noite a acabar pela prestação de DJ A boy named Sue.

Foi assim que a cultura portuguesa foi festejada no Norte, com um projeto que nós, enquanto stalkers, acarinhamos bastante, não só pela garra que uma pessoa como a Sofia demonstra em todos os eventos que participa, mas também por nos identificarmos com o trabalho apresentado até agora. É de iniciativas como este projeto que Portugal precisa para continuar a respirar a boa música portuguesa que hoje se faz, e como a própria o refere no seu blog, “sempre de sorriso no rosto”.

Parabéns Blog BranMorrighan, e que venham outros sete. E depois mais sete.

Free Web Hosting