Vodafone Fm festeja 5 anos no Hard Club

image

Foi na noite de sexta-feira que o HardClub teve em palco mais de seis horas de música seguida. Em primeiro os já conhecidos 800 Gondomar que aterraram às 21horas, que se revelou não ser a melhor hora para começar um aniversário de cinco anos de rádio, pois parece que se janta tarde ás sextas. Logo a seguir os Galgo, que apenas com duas músicas no bandcamp já foram à Hungria, começaram a aquecer o HardClub com ritmos energéticos. El Salvador teve a frontline mais animada. Salvador sai da bateria e passa para o microfone o concerto foi agitado não pela espetacularidade do concerto mas porque sem dúvida o fenómeno de Capitão Fausto já move meio mundo garantido.

E o tempo entre mudança de instrumentos foi o suficiente para o público mudar completamente e na banda que se seguia a sala estava mais composta e preparada para ouvir música. Keep Razors Sharp definiram a noite e destacaram-se musicalmente do que se fez ouvir. É de notar que nunca tínhamos ouvido uma versão tão boa de Can’t Get You Out of My Head, e parámos de disparar para apreciar.
Para fechar a noite, Glockenwise não se mantiveram quietos em palco e o publico seguiu as pisadas. Tudo acordado e preparado para noite dentro com Dj set.

A Vodafone FM não parou e não vai parar tão cedo de dar a conhecer boa música portuguesa, artistas emergentes, o que de melhor se faz por cá.

Free Web Hosting